Duvidas e Respostas


  • P: Quais regiões a G3 Logistica Atende?
  • R: Toda são paulo e Grande São Paulo. Interior, litoral e outros estados a confirmar.
  • P: Ao cadastrar, é necessário algum pagamento?
  • R: Na G3 Logistica será cobrado apenas quando realizar algum serviço. Faça uma cotação agora CLICANDO AQUI.
  • P: Como agendo uma entrega?
  • R: Cadastre-se e comece a utilizar nossos serviços
  • P: Existe o histórico dos meus serviços?
  • R: Sim, disponível na área do cliente
  • P: Quanto custa ?
  • R: Ponto de coleta/entrega - R$9,18
    Km rodado - R$1,99
    Tempo de espera - R$0,63
    Km de retorno - R$0,70
    Serviços a partir de - R$ 25,50
  • P: O que pode ser transportado? Qual o tamanho máximo?
  • R: Oferecemos Duas formas de transporte para fazer a sua entrega, são elas:
    Moto:
    Os baús de nossos motofretistas seguem o tamanho permitido pela legislação de trânsito, pode-se transportar até 20 kg, que não ultrapassem as medidas de 45 x 45 x 35 cm. Além da restrição de tamanho, não é permitido o transporte de valores ou de cargas com conteúdo ilícito.

    VUC ( Veiculo Urbano de Carga):
    Fiorino: dimensão máxima de 1500mm (largura) x 1500mm (comprimento) x 1300mm (altura) e peso máximo de 500 kg
    Hr: dimensão máxima de 1.800mm (largura) x 2.300mm (comprimento) x 1.800mm (altura) e peso máximo de 750 kg.
  • P: Posso solicitar um serviço em que o entregador atenda outras pessoas? E um serviço com vários pontos de retirada e entrega?
  • R: Inclua quantas retiradas ou entregas forem necessárias e coloque nas observações tudo o que o portador precisa saber para concluir o serviço da melhor forma possível, inclusive nomes e telefones das pessoas que ele deve procurar em cada local.
  • P: Como sei onde está a minha entrega?
  • R: O monitoramento do trabalho pode ser feito na área do cliente pela internet. Nossos portadores atualizam a situação da entrega à medida que vai concluindo os passos da sua solicitação.
  • P: Se tiver tenha que esperar em um dos pontos de minha tarefa, quanto custará?
  • R: Após os 20 minutos iniciais, a cada 30 minutos esperados pelo entregador em um dos pontos de sua tarefa, o sistema cobrará, automaticamente R$ 0,60 (sessenta centavos) por minuto, Exemplo: Se tiver espera de 42min em um dos pontos de entrega, serão cobrados R$ 25,20 adicionais ao valor do seu serviço. Sendo assim, o adicional de espera poderá ser cobrado em tarefas costumeiramente demoradas, como serviços bancários e de cartório.
  • P: O sistema não encontrou um endereço, como devo fazer ?
  • R: Caso o endereço que você deseja não apareça na seleção, entre em contato conosco via ChatOnline ou pelo telefone (11) 3739-2420. Posso cancelar minha solicitação de entrega? Sim, se o portador não tiver iniciado o serviço, não haverá cobrança, mas caso ele já tenha se deslocado para o primeiro endereço, será cobrado um valor referente ao cancelamento, de acordo a distancia já percorrida. Em caso de cancelamento, pedimos que entre em contato o quanto antes via ChatOnline ou pelo telefone (11) 3739-2420.
  • P: Se Houver atrasos ou problemas em meu serviço, ou se extraviar algum material ou documento?
  • R: Caso aconteca qualquer problema em sua entrega, você pode:
    - Acompanhar seu serviço em tempo real via Site;
    - Ligar para o Motofretista (confira seus contatos nos detalhes da sua entrega);
    - Via ChatOnline;
    - Central de Relacionamento (11) 3739-2420.